Ônibus de turismo com vários passageiros de Diamante-PB tomba na BR-050 próximo a Uberlândia-SP: 31 passageiros ficaram feridos

 
Um ônibus de viagem tombou na BR-050, próximo à balança de pesagem de cargas, entre Uberlândia e Uberaba no Estado de São Paulo.

O veículo com placa de Osasco-SP seguia em direção a Paraíba, quando foi fechado por um veículo, saiu da pista e tombou, às 4h30 desta segunda-feira (26). No ônibus havia vários passageiros que estariam vindo visitar familiares na cidade de Diamante-PB.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 30 passageiros foram encaminhados com ferimentos leves e uma em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e para as Unidades de Atendimento Integrado (UAI) dos bairros Pampulha e Tibery.

O trânsito não foi interditado e o fluxo de veículos seguiu tranquilamente. Por sorte não houve maiores proporções.

Com a notícia, familiares das vítimas do acidente procuraram maiores informações com a equipe do DiamanteOnline, onde foi constatado que apenas uma criança que estava vindo visitar o avô na cidade de Diamante está em estado grave, as outras vítimas passam bem e aguardam a chegada de outro ônibus para continuar o percurso.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.