Dupla musical do Vale faz sucesso em Brasília e vai lançar mais um CD: o 6º de sua carreira

Uma década e meia de carreira, a maior parte desse tempo em Brasília, onde faz sucesso tocando em várias casas de shows da cidade e em eventos públicos, a dupla Marcos & Anthony(foto durante show em Brasília), prepara-se para lançar mais um CD: é o sexto na trajetória dos artistas que são de Itaporanga e aqui formaram a parceria de sucesso.

O novo trabalho de Marcos & Anthony traz composições próprias e de outros compositores, inclusive da região. “Acredito que este será um dos nossos melhores discos, e deve ficar pronto até o fim do ano”, disse Anthony.

O bom repertório da dupla, que toca muitos ritmos, especialmente o sertanejo romântico, faz do show de Marcos & Anthony um dos melhores de Brasília no gênero. Por isso eles são tão requisitados e, a cada dia, conquistam mais espaço no cenário musical brasiliense. “Isso é fruto do nosso amadurecimento musical e de muito trabalho e estudo: agradecemos a Deus e ao público por este bom momento, mas queremos crescer muito mais”, comentou o cantor. 

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.