Cidade de São José de Caiana no Vale do Piancó, vomemora hoje seus 49 anos de emancipação política. Confira

A cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, está comemorando nesta quarta-feira (07) seus 49 anos de emancipação política. Para marcar a data a prefeitura municipal irá realizar, em praça pública, uma grande festa onde se apresentará a banda de Forró Saia Rodada além de outras atrações regionais.

O evento será realizado com recursos do próprio município também servirá para gerar uma renda extra para os vendedores de comidas, bebidas e artigos.

O prefeito do município José Walter Marinho em contato com o DiamanteOnline disse estar muito feliz em saber que além de ter promovido quatro anos deste evento tradicional, dando prosseguimento ao mandato do seu antecessor Galeguinho, irá por mais quatro anos junto aos cidadãos caianenses, comemorar a passagem do aniversário do seu município. Walter receberá na noite desta quarta-feira no palco montado para a realização do evento, várias lideranças políticas regionais além da presença do Deputado Estadual Gervásio Maia Filho (PMDB).

A programação em comemoração aos 49 anos de emancipação política do município deu início na às 5h da manhã de hoje com o desfile da banda Marcial do município. As 19h30min a Mesa da Câmara Municipal de São José de Caiana "Casa João Leite de Lacerda" em cumprimento a propositura de autoria do vereador Francisco Lucivan Herculano, estará realizando a sessão solene de entrega de 'título de cidadão caianense aos senhores: Pe. José Dantas de Sousa e Dr. José Bezerra de Araújo, as senhoras Alcineide da Silva Nazário, Prof.ª Maria Zilda Pereira Lopes, Maria socorro Ramalho e Dra. Lúcia de Fátima Pereira.

As 22h o encerramento da festa na praça central com as bandas de forró.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.