Bonito de Santa Fé: Alderi Caju tenta agradar situação e oposição estadual

Sem rumo quanto a uma uma definição na política estadual, a prefeita de Bonito de Santa Fé Alderi Caju do PMDB fica em cima do muro quando o assunto é apoio político. Próximo a mais uma campanha a nível de Estado a prefeita se antecipou e resolveu anunciar apoio a dois deputados, um da bancada do governo que é o deputado José Aldemir (PEN) e outro forte integrante da oposição que é o também deputado Gervázio Maia (PMDB).

A decisão de Alderi pouco agrada aos dois, cada um dos deputados esperavam receber apoio integral da prefeita. A decisão dela é óbvia, ela quer agradar ao governador Ricardo Coutinho com o apoio a Aldemir, mas não quer deixar a oposição de lado e pedirá votos também para Maia.

A prefeita não tem uma boa relação com o governador, Ricardo Ciutinho (PSB), haja vista ser forte aliada do ex-governador José Maranhão, a quem ela deu na última eleição estadual uma maioria esmagadora ao então candidato.


A falta de estreitamento de laços com o governo do Estado emperra alguns projetos para a cidade. A falta de sintonia entre os governos municipal e estadual ficou evidente na última visita que Coutinho fez a Bonito de Santa Fé, quando na oportunidade, o chefe do executivo estadual tratou com indifernça a gestora e sequer ofereceu-lhe a palavra.

Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.