Paróquia de Nova Olinda estará celebrando a Festa à sua Padroeira Nossa Senhora dos Remédios com início no dia 31 de agosto indo até 9 de setembro


Na sexta-feira (31) às 8:00 hs da manhã haverá a Missa do Vaqueiro no Parque de Vaquejada Irmãos Moisés, em seguida Cavalgada até a Igreja Matriz, encerrando com a Benção do Vaqueiro. No mesmo dia às 18:00 hs será realizada a carreata com a imagem da padroeira saindo da Capela de Santa Luzia (Comunidade Santo Amaro) até a Igreja Matriz onde haverá o hasteamento da bandeira. Todas as noites teremos novena às 19:00 hs, seguida de quermesse ao lado da Igreja.

Haverá um show de calouros (músicas religiosas) com crianças de 05 a 12 anos de idade na Sexta-feira (07 de Setembro). Os batizados serão realizados no Sábado às 8 hs da manhã.

A parte social conta com festa dançante no Clube o Coqueirão com Dj. Marcílio e Forró da Xêta na Sexta-feira (07) apartir das 23:00 hs.

A parte social continua com o pavilhão central no Sábado (08) que será realizado depois da novena e contará com Quermesse e Leilão na Praça do Povo. Em seguida haverá grande Show com a “Banda e Orquestra Super Oásis do Recife”.

No Domingo (09) de encerramento haverá Alvorada festiva às 5:00 hs da manhã com a Banda Filarmônica, a Missa Solene às 10:00 hs da manhã e a tradicional procissão de Nossa Senhora dos Remédios às 16:30 hs pelas ruas da cidade, coroação e descida da bandeira.

Desde já, fica o convite aos novolindenses, filhos ausentes, irmãos e irmãs e todo o povo de Deus à esta Festa. (Pe. João Romão Lima Filho e Comissão Organizadora desde já agradecem a todos).

Participe conosco


Fonte: Pascom

Tecnologia do Blogger.