Dr. Carlinhos Soares mostra que é o maior líder político local e multidão comparece ao grande comício da coligação “Por amor à Santana”: Veja fotos

A Coligação “Por amor à Santana” encabeçada por Dr. Carlinhos Soares(PSB), realizou no último sábado(25), um grande comício no centro da cidade. O espaço ficou pequeno para a multidão que compareceu a manifestação política.

Antes do início do primeiro comício da coligação situacionista, toda a militância e eleitores de Dr. Carlinhos realizaram uma grande passeata, saindo da igreja velha até a praça central, local do evento político.

Com muita vibração o público saudou a cada candidato que se apresentou, levando seu discurso para os milhares de pessoas presentes. Os poetas locais, Antônio Genézio e Rivan animaram todos os presentes com repentes e poesias para os candidatos.

O vice-prefeito, Antonio Cordeiro(PSDB) agradeceu aos amigos e disse que nunca imaginaria entrar na política. “Sempre ajudei ao povo de Santana dos Garrotes sem pensar em entrar na vida pública, mesmo estando em Brasília, nunca um cidadão Santanense me procurou para eu não ajudar. Criticado pela a oposição, devido ser feirante na capital federal. Sou feirante com orgulho, porque todo trabalho é digno”, disse Cordeiro emocionado.

Os candidatos a vereadores puderam falar suas propostas e idéias para o Município.

Em seu discurso, o prefeito Zé Alencar(PSDB), renovou seu compromisso com povo e o candidato Dr. Carlinhos e apresentou o que já fez e vem fazendo por Santana dos Garrotes. “Temos serviços prestados no nosso Município, os nossos adversários fazem críticas levianas e são mentirosos, quando vem denegrir a imagem de quem vem fazendo um trabalho sério e com honestidade”, disse Alencar.

Já passava das 23hs quando Dr. Carlinhos Soares deu início ao seu discurso e uma multidão ovacionando seu nome. O candidato também se mostrou indignado com a campanha suja feita por seus adversários que fomentam a distribuição de panfletos em setores do Município tentando ludibriar e desqualificar a sua candidatura. “Não iremos permitir que os nossos adversários faça uma campanha desse nível, tentando denegrir minha imagem, mas não irão conseguir, pois o povo já decidiu pelo 40”, disse ele.

Assessoria























Tecnologia do Blogger.