Prefeito de Diamante disse que irá recorrer da decisão do TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) reprovou, em sessão plenária da última quarta-feira (27), as contas de 2009 apresentadas pelo Prefeito da cidade de Diamante Hércules Mangueira. De acordo com TCE, Hércules terá que devolver R$ 159.012,95 em razão de despesas não comprovadas com energia elétrica, combustíveis e previdência social. Podendo recorrer da decisão em grau de recurso.

Conforme afirmou esta no decorrer sesta semana, o Prefeito Hércules disse que irá recorrer da decisão o mais rápido possível, uma vez que ele apresentará todas as provas necessárias para a comprovação dos gastos.

“Esta decisão resulta apenas de alguns descuidos devido meu tempo como gestor municipal ser muito corrido, com isto, já estamos preparando o material necessário para que haja a comprovação destes gastos, já que foram realmente aplicados de acordo com a lei, tenho minha consciência limpa, para aqueles que só querem ver o mal da população diamantense fiquem sabendo, todos estes gastos são aplicados corretamente, se um dia alguém errou nesta prefeitura não farei igual, talvez este seja meu diferencial” disse Hércules.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.