Milhares de pessoas participam da maior convenção já vista em Santana dos Garrotes: Dr. Carlinhos Soares e Antonio Cordeiros agradecem


Milhares de militantes de partidos que compõe a base aliada dos partidos da base do prefeito compareceu a maior convenção já vista em Santana dos Garrotes, na tarde do sábado, 30 de junho, para acompanhar a Convenção Municipal dos partido, PSB, PSDB, DEMOCRATAS, PPS e PSD. O evento foi nas dependências da Escola Estadual, Dr. Felizardo Leite.

Na ocasião, os nomes de José Carlos Soares - Dr. Carlinhos(PSB) e Antonio Cordeiros (PSDB), foram homologados, como candidatos a Prefeita e Vice-prefeito na chapa majoritária da situação em Santana dos Garrotes.

Juntos, Dr. Carlinhos e Antonio Cordeiro chegaram ao local da do evento ladeados pelo prefeito Zé Alencar(PSDB), secretários, vereadores e candidatos. Cerca de 12 candidaturs a vereadores foram homologadas para a disputa proporcional, representações estas, de partidos como o PSB, PSDB DEM, PPS e PSD, que compõe a base aliada do PSB para o pleito eleitoral 2012. A coligação escolhida foi, "Por Amor à Santana".

Vários pessoas usaram a palavra, candidatos a vereadores, secretários e lideranças políticas.

O prefeito Zé Alencar, falou das obras que vêem realizando no Município, mesmo com as dificuldades enfrentadas, pagamento dos servidores em dia e muitas outras coisas. “O ponto maior do seu discurso foi o compromisso firmado na eleição passada de apoiar a candidatura do médico Dr. Carlinhos, prego batido e ponta virada, meu candidato é Dr. Carlinhos”, disse Alencar.

O candidato a vice, Antonio Cordeiro, disse que nunca espera ser candidato a em Santana dos Garrotes. “Fico feliz em ter meu nome a disposição do povo de minha terra, sempre ajudei a essas pessoas, e agora como vice prefeito vou puder ajudar ainda mais”, ressaltou Cordeiro emocionado.

Para o candidato a prefeito, Dr. Carlinhos Soares, falou do apoio do prefeito Alencar a sua candidatura e citou algumas obras que ele vem realizado em Santana dos Garrotes, como por exemplo o SAMU. “Amo Santana e nunca deixarei de trabalhar por essa terra, aos amigos, vamos a mais uma luta já vitoriosa, nossa campanha já é vitoriosa, com tantos amigos aqui presente fico emocionado, isso demonstra que Santana vai continuar no caminho certo ” destacou Dr. Carlinhos.

Ascom

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.