Conceição: Homens se passaram por Policiais Federais, sequestram casal e levam 100 mil reais em jóias e dinheiro

Três homens e uma mulher em um Corolla preto fizeram um sequestro relâmpago na cidade de Conceição na manhã desta terça-feira (22). As vítimas foram o comerciante autônomo Alexandro Bezerra da Silva, de 29 anos, e sua esposa. O casal mora na Rua José Cândido Batista, bairro São Geraldo, e viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos durante quase duas horas.

Segundo a Polícia Militar, que continua em diligências na tentativa de capturar os acusados, o primeiro a ser sequestrado foi Alexandro. Ele viajava para Ibiara em uma Hilux de sua propriedade, e, no caminho, nas proximidades de um posto de combustível, por volta das 9h, parou o carro para urinar, quando foi abordado pelo bando, que, certamente, já o seguia.

Armados e dizendo que eram da Polícia Federal, os acusados algemaram e vendaram os olhos da vítima, que foi levada para uma área rural deserta e, depois, para sua própria casa, onde os bandidos apropriaram-se de dinheiro e joias.

Na residência, a mulher também foi dominada pelos criminosos. Depois de pegarem tudo o que queriam, eles levaram o casal para uma área rural próxima ao Açude das Piranhas, no município de Ibiara, e lá as vítimas foram libertadas junto com o carro.

Depois da fuga do bando, marido e mulher pegaram o veículo e, com muita dificuldade, já que não viram o trajeto por estarem com os olhos vendados, voltaram para Conceição. A Polícia Militar foi acionada e, desde o final da manhã, empreende diligências na tentativa de capturar o grupo criminoso.

Segundo Alexandro, em contato preliminar com a PM, a estimativa é que os bandidos tenham levado aproximdadamente 100 mil reais entre dinheiro e joias. Um sequestro relâmpago e bem planejado.


Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.