Câmara Municipal de Piancó aprova Lei Complementar que altera o número de vagas e de cargos

Uma boa notícia para quem deseja ingressar no quadro efetivo do município de Piancó-PB. A Prefeita Flávia Galdino, enviou para Câmara municipal - Casa Pe Manoel Otaviano - o Projeto de Lei Complementar nº 01/2012, que dispõe sobre a alteração do número de vagas para cargos de provimento efetivo, e de cargos de provimento em comissão.

O Projeto foi aprovado pela Câmara municipal em sessão ordinária realizada no dia 17/05/2012. Os cargos que sofreram alteração foram: O cargo de provimento efetivo de Técnico de Enfermagem, que passa a dispor de 70 (setenta) vagas; O cargo de provimento efetivo de Fisioterapeuta, que passa a dispor de 20 (vinte) vagas; O cargo de provimento efetivo de Condutor Socorrista, que passa a dispor de 50 (cinquenta) vagas; e o cargo de provimento em comissão de Superintendente de Unidade Regional de Saúde,que passa a dispor de 20 (vinte) vagas.

Confira aqui o Projeto de Lei Complementar nº 01/2012.

Portalpiancó

Um comentário:

  1. Não sei porque tanto interesse de tantos cargos, se ao ser aprovado o candidato necessita recorrer a justiça para ser nomeado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.