Enquanto o Grupo da Oposição realizava seu programa de rádio, a Situação comemorava lançamentos de pré-candidaturas na AABB, em Piancó

O domingo foi bastante movimentado na cidade de Piancó no dia de ontem (08). Enquanto o grupo da Oposição fazia seu programa pela rádio cidade fm, ao meio-dia de hoje, com as presenças do ex-prefeito Edvaldo Caldas (PSDB) e o vereador Sousinha (PMN), o grupo da Situação, liderado pela prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), se encontrava na sala vip da AABB, com a presença de todos os atuais vereadores que dão sustentação ao bloco situacionista, e demais pretensos candidatos à Câmara e a Prefeitura Municipal.

A população se empolgou com a animação da Situação, que parece está confiante na vitória para continuar com o projeto administrativo implantado pela gestora Flávia Galdino. É que, durante o encontro na AABB, a festa era notada por todos que por ali passava e uma queima de fogos alertou os piancoenses sobre a comemoração pela união do grupo que atualmente administra a cidade de Piancó.

Segundo vereadores da Situação, presentes a esta prévia eleitoral, a prefeita Flávia tem envidado esforços no sentido de buscar melhorias para a cidade de Piancó e tem encontrado dificuldades para trazer mais recursos para finalizar obras importantes e colocar em dia algumas pendências financeiras, com relação aos proventos de algumas classes.

A prefeita sente-se prejudicada com tantas críticas, destrutivas, a respeito de sua gestão e lamenta, segundo alguns de seus auxiliares mais próximos, que a Oposição esteja torcendo pelo quanto pior melhor, e, conforme comentou alguns parlamentares ligados a gestora, quem perde com esta situação é o cidadão, principalmente os mais pobres, que são os que mais precisam de apoio do Executivo Municipal, nas suas ações sociais, na área de saúde, esporte e lazer, meio ambiente, agricultura etc.

A Oposição por sua vez tenta ganhar espaço, através do programa de rádio A VOZ DA OPOSIÇÃO, ancorado e dirigido pelo ex-vereador Sérgio Lacerda.

A preocupação do eleitor e do cidadão em geral é com relação ao futuro político que se avizinha, pois todos temem uma paralização com relação a conclusão de obras importantes para a população, a exemplo da UPA 24 horas.

Fonte: oblogdepianco

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.