Em Igaracy: Código de Ética é aprovado e Vereador que tinha rasgado o Regimento deu o voto contra

Porque ter medo de um Código de Ética?

Na sessão desta sexta-feira (27) a Câmara Municipal de Igaracy, aprovou por 4 votos a 3 a criação do Código de Ética da Casa. Votaram a favor os Vereadores Golinha (PSDB), Etinho (PTD), Fabrícia (PP) e o Vereador Lídio Carneiro (PTB), os votos contrários foram dos Vereadores Cesar Farias (PSB), Rivaldo Araújo (PTB), e Jorge Luiz (PSDB), esse ultimo não explicado até porque o mesmo quem tinha apresentado uma propositura solicitando a criação do Código de Ética, através do requerimento de nº 07/2011.

O Vereador Cesar não deve ter muitos motivos para ter votado contra a criação deste Código de Ética, a não ser pelas constantes faltas do Parlamentar às sessões, mais para isso seus colegas não precisavam deste Código para puni-lo caso quisesse.

Já o Vereador Rivaldo Araújo tem todo motivo do mundo para ter votado contra esse Projeto de Resolução, já que o mesmo protagonizou uma das cenas mais lamentáveis vista no Plenário da Casa, quando o mesmo RASGOU o Regimento Interno da Câmara Municipal em um ato de total desrespeito aos colegas parlamentares e ao povo de Igaracy. Assim entende-se a luta do Vereador para derrubar este Projeto da Mesa Diretora.

Veja abaixo o vídeo onde o Regimento Interno da Câmara de Igaracy foi rasgado ainda no plenário:



Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.