Agricultor cai de 1º andar e morre 12 horas depois de ser internado no hospital de Itaporanga

O corpo do agricultor e pedreiro Jair Pereira dos Santos (foto), de 32 anos, foi sepultado na manhã deste sábado, 7, no cemitério de Itaporanga, sob muita comoção da família: ele morava na Rua Bruno Rodrigues Pita, deixa esposa e um casal de filhos pequenos.

Jair faleceu no começo da manha dessa sexta-feira, 6, no hospital de Itaporanga, onde estava internado desde a tarde da quinta-feira, quando sofreu uma queda na escada do primeiro andar de sua residência.

Com um corte superficial em um dos lados da cabeça, mas aparentemente bem, o hospital não percebeu a gravidade clínica do paciente. Ele também apresentava uma sonolência, o que era comum quando bebia, segundo sua família, vindo a desenvolver um quadro febril na madrugada da sexta, o que levou o hospital a decidir por sua remoção para Campina Grande, mas já não havia tempo.

Logo o homem entrou em coma e faleceu, possivelmente em decorrência de uma hemorragia cerebral. Parte de suas raízes familiares é dos Porcinos, do sítio Barrocão, onde reside seus pais. Figura muito conhecida em Itaporanga, era agricultor e também trabalhava como pedreiro. Jogar futebol era uma de suas paixões. Trabalhador e muito ligado à família, tinha concluído sua casa havia pouco mais de dois meses.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.