Prefeito de Santana dos Garrotes, Doutor Zé Alencar, vai a Brasília e visita gabinete do senadore Cássio Cunha Lima

O prefeito de Santana dos Garrotes, doutor Zé Alencar(PSDB), esteve toda a semana passada na capital federal, Brasília, (foto ao lado do senador Cássio).

Alencar visitou os gabinetes dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, ambos do PSDB, Alencar visitou os senadores tratando de assuntos de interesse do município ende assegurou mais recursos federais para Santana dos Garrotes.

Alencar, a pedido do presidente da câmara municipal de Santana dos Garrotes, Neto Pinto(DEMOCRATAS), ainda visitou o gabinete do deputado federal Wellington Roberto(PR), muito proveitosa. O prefeito a pedido de Neto Pinto protocolou um pedido de emenda para calçamentos no distrito Pitombeira de Dentro, onde o presidente reside e tem atuação parlamentar.

Doutor Zé Alencar, ainda visitou alguns ministérios e acredita angariar muito mais recursos para o município de Santana dos Garrotes. Para o prefeito, sua ida à Brasília representa acima de tudo, mais investimentos para o município. “Este contato direto nos gabinetes dos parlamentares demonstra que não podemos ficar parados esperando que os recursos venham até nós, precisamos bater na porta de cada um deles em busca do melhor para o nosso município e sermos a voz da nossa gente em Brasília”, disse Alencar.

Alencar deve retornar ao município hoje, segunda-feira, onde traz na bagagem boa nova para o município.

Assessoria
Fotos: Jaciara Aires(assessora de Cássio)




Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.