CARTA DENÚNCIA: 3ª CIA DE PIANCÓ RETIRA VIATURA POLICIAL DE SANTANA DOS GARRROTES E RELOCA PRA AGUIAR; POPULÇÃO SE REVOLTA

Nós, Cidadãos Santanenses, vimos através desta apelar às autoridades policiais que enviem uma viatura policial para nossa cidade.

A viatura que a PM local disponibilizava, segundo informações, foi recolhida pelo comandante da 3ª CIA- Piancó e relocada para a cidade de Aguiar.


Em contrapartida, a PM local recebeu uma viatura em péssimas condições (sucateada) - fotos a baixo - para realizar as rondas e cumprir todas as diligências que necessitam.

Santana dos Garrotes possuí um grande distrito(Pitombeira de Dentro), e uma vasta zona rural, como a Polícia Militar poderá prestar assistência e segurança aos cidadãos com uma viatura que só pega de empurrão? Além disso, Santana dos Grrotes possui Comarca (Fórum e Cadeia Pública) para "DOIS" policiais que trabalham 24hs por dia para dar segurança, e ao menos uma viatura eles têm para realizar suas tarefas e para percorrer o distrito supracitado.

Apelamos ao comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, que disponibilize uma viatura "NOVA" para Santana dos Garrotes. Esperamos que as autoridades policiais e políticas atendam nosso apelo.


OBS.: O editor deste blog tem informações que a viatura foi para a cidade de Aguiar, porque uma autoridade policial queria ou quer fazer média com o prefeito. Nada contra a cidade de Aguiar, agora Santana dos Garrotes tem um fórum e um cadeia, será que a cidade de Aguiar tem? Precisamos urgente que esse problema seja resolvido. Além do mais, a viatura não são padronizada, parecendo mais com um carro de funerária. Com a palavra os órgãos competente e autoridades regionais e locais.

O espaço está aberto para a 3ª CIA de Piancó.

Veja algumas fotos da viatura sucateada
:





Um comentário:

  1. Isso é uma pouca vergonha! Quem diria que outrora estavam tomando os carros e motos de populares da cidade em melhores condições que essa viatura aii uma cidade como Santana dos Garrotes não pode ficar sem viatura, porque com essa aí é mesmo que não ter nada! com todo respeito as autoridades mas isso aí precisa é de Luciano Hulck pois é uma "lata velha"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.