Policiais do 13º BPM prendem em Itaporanga foragido da justiça através do Disque Denúncia

Policiais militares do 13º BPM prenderam em Itaporanga, por volta das 10h40min de hoje (29), Marcelo Venâncio da Silva, de 29 anos, que estava foragido da justiça. A prisão foi realizada por uma equipe do Pelotão de Rádio Patrulha, após informações repassadas pela Seção de Inteligência (P/2) do 13º Batalhão.

Segundo os militares da P2, a operação para prender o acusado foi iniciada depois de informações passadas por populares através do Disque Denúncia. De acordo ainda com a P2, Marcelo Venâncio teria chegado a poucos dias de São Paulo e é acusado de participação em um assalto na agência do MultiBank de Itaporanga, ocorrido no dia 05 de janeiro de 2008.

Após a prisão, Marcelo foi conduzido a Cadeia Pública de Itaporanga, onde permanece a disposição da justiça. Há poucos dias em operação, o serviço Disque Denúncia do 13º BPM já apresenta resultado, pois permite a população se comunicar com o comando da PM de forma rápida, segilosa e segura, permitindo a briosa tirar de circulação pessoas envolvidas com o crime.

O major Jurandy, comandante do 13º BPM, agradece o apoio da população, ao mesmo tempo em que conclama as pessoas a colaborarem com a polícia, fazendo denúncias ou trazendo informações que possam melhorar a prestação do serviço a todos. O telefone do Disque Denúncia é o (83) 9699-0911 e a denúncia também pode ser feita via internet, através do Net Denúncia:denuncia13bpm@gmail.com.

13º BPM

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.