Operador de maquina morre durante trabalho na construção da rodovia PB-382 próximo a Itaporanga

O motorista José Uilo Freire, 50 anos, funcionário da construtora G&F, morreu no começo da manhã desta sexta-feira, 30, depois que um pino de uma prancha de transporte de um veículo caiu sobre sua cabeça. O acidente ocorreu em um trecho da obra no sítio Tabuleiro, município de Itaporanga.

O homem ainda foi socorrido com vida para o hospital local, mas não resistiu à lesão provocada pela forte pancada, que ocasionou um politraumatismo craniano.A vítima é da cidade cearense de Aracati, e tinha chegado ontem do estado de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima tentava desengatar a prancha, durante uma descarga, quando ocorreu o acidente. Colegas ficaram muito abalados emocionalmente.

O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será transladado para a cidade onde residia. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do fato.

A família da vítima já foi comunicado do fato. Há quase cinco anos trabalhava na empresa G&F, responsável pela construção asfáltica de quatro rodovias estaduais no Vale do Piancó, entre elas a PB-382, onde ocorreu o acidente.


Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.