ACIDENTE: Assessor Contábil das Câmaras Municipais de Nova Olinda e Santana dos Garrotes bate carro em vaca na BR-361, próximo a entrada de Emas

O veículo ficou com a frente totalmente destruída

Um acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira, 30, por volta das 23:30hs, na BB-361, próximo a entrada da cidade de Emas. José Wanderlan Pinto Ramalho(Wando Pinto) - foto-, que é assessor contábil das Câmaras de Nova Olinda e Santana dos Garrotes, conduzia um Polo-2008, preto, bateu em uma vaca que estava no centro da pista.

O animal não morreu na hora, apenas quebrou uma perna e o condutor do veículo saiu ileso. No memento do acidente, vinha passando a comitiva do governador em exercício, Rômulo Gouveia, que vinha do Vale do Piancó, o deputado Antonio Mineral que vinha na comitiva, desceu pra socorrer e conheceu o contador, prestou socorro e em seguida Wando foi para seu destino à cidade de Nova Olinda, onde reside.

Wando Pinto retornava da cidade de Patos, onde tinha passado todo o dia e estava a serviço das Câmaras. Ele disse que quando percebeu os carros na comitiva, deu luz baixa e diminuiu a velocidade, mas só percebeu a vaca em cima e não teve como desviar e bateu na trazeira dela.

Wando Pinto é irmão do Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Neto vereador Pinto(Democratas).

aryramalho.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.