Ex-prefeito Edvaldo Caldas pode mudar o resultado eleitoral em Piancó

O ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) pode ter algumas rejeições pelos longos períodos que fazem a sua história na política piancoense. Prefeito de Piancó por três mandatos, naturalmente se consegue uma rejeição.

Agora não há dúvidas quanto a ser um nome forte e que pode decidir qualquer pleito dentro do Município, e é por isso que ele tem sido sempre convidado para está presente nas reuniões da Oposição.

Edvaldo, por sua vez, diz que não será impedimento para um novo nome que por ventura venha a surgir dentro do grupo do qual ele participa.

Mas Edvaldo não é apenas um nome dentro da política estadual. Ele é advogado e Tabelião do Cartório de Notas da cidade de Piancó. Já foi secretário estadual, aposentou-se como Procurador do Estado, assumiu o Detran, Lotep e, apesar de ter vindo da roça, não quis investir na agropecuária.

Homem probo, de personalidade forte, sério, tem sido criticado por não ser falso perante o eleitor. Acusam-lhe de ter demitido centenas de funionários da prefeitura, quando na verdade ele apenas cumpriu determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Hoje seu nome é lembrado como um dos possíveis pré-candidatos à eleição majoritária na cidade de Piancó.

Com todos esses atributos, ele pode mudar o resultado eleitoral em Piancó.

A pesquisa dirá, tanto quem será o candidato da Oposição quanto da Situação.

Fonte: oblogdepianco

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.