EDUCAÇÃO: Matrículas escolares da rede municipal de Santana dos Garrotes seguem abertas até o dia 03 de fevereiro

O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é ampliar cada vez mais o número de vagas nas escolas. A meta é atingir mais de 1.400 alunos.

A Secretaria Municipal de Educação informou que as matriculas para a rede municipal em 2012 se estenderão até o dia 03 de fevereiro. As matrículas tiveram início no dia 02 de janeiro.

A determinação do Secretário Municipal de Educação, Luis Leite de Almeida, é para que todas as escolas cumpram o calendário de matrículas até o dia 03 de fevereiro, sem deixar de matricular nenhum aluno.

Para se matricular o aluno deve apresentar os documentos necessários. Tem vaga para todos que procurar a rede municipal. "Muitas famílias deixam para matricular seus filhos nos últimos dias, e a nossa orientação é que procure o quanto antes para garantir", disse o Secretário de Educação.

De acordo com Luis Leite, o objetivo da Secretaria Municipal de Educação de Santana dos Garrotes é ampliar cada vez mais o número de vagas nas escolas para que todos aqueles que queiram estudar na rede municipal não fiquem de fora. Segundo ele, a determinação do Prefeito Doutor Zé Alencar é para que nenhuma criança fique fora da sala de aula. O ano letivo nas escolas da rede municipal iniciará no dia 13 de fevereiro. “A meta da Secretaria é atingir 1.400 alunos, hoje tem mais de 1.000 alunos matriculados”, disse o Secretário Luís Leite.

REUNIÃO:

No dia 08 de fevereiro, às 8hs da manhã na Escola Municipal de Ensino Infantil, Fundamental e Médio Normal, Maria Sinharinha de Azevedo, haverá uma reunião com todos os diretores das escolas municipais, e às 14hs com todos os professores e diretores da rede municipal.

CAPACITAÇÃO:

Visando melhorar a qualidade de ensino no município, a secretaria de educação convida todos os professores e diretores da rede municipal para participarem de um curso de capacitação que será realizado nos dias 09 e 10 de fevereiro, a partir das 7:30hs na Escola Maria Sinharinha de Azevedo.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.