Diamante: Grupos oposicionistas reuniram-se em busca de definições para as eleições deste ano

Já em clima de pré-convenção, os principais grupos oposicionistas do Município de Diamante, sertão da Paraíba, reuniram-se novamente na manhã deste domingo 29, precisamente na fazenda Vitória, propriedade do sindicalista Afonso Lucas do PTN.

Na oportunidade foi concedida a palavra aos que pretendem pleitear uma campanha ainda este ano, também aos lideres de diversos partidos, para debater a conjuntura política local.

Todos que falaram foram muito breves em seus discursos, “estamos unidos em um só grupo, sendo este fortalecido por nossas alianças” disse Idelfonso Lucas do PTN. Vários temas também foram discutidos, a exemplo de varias estratégias de campanha, os grupos voltaram a abordar a criação de um Conselho Político com membros de outros partidos.

No local vários representantes de diversos partidos estiveram a prestigiar o evento, a exemplo de: Neudo, Allan e Piu Sabino, do PT, Zé de Procídia e Luiza, do PPS, Edmaldo e Expedito Galdino, do PDT, Iolanda, Mancha e sua comitiva do DEM, Idelfonso Lucas e Alfonso Lucas, do PTN, Odoniel e filhos representando o PSDB, Detinho do PSB além das presenças de Reginaldo Basílio, Oliveira Sabino, Teinha Alexandrino, Cícero Venâncio, entre outros. Presentes também os vereadores Paulo Brito e Edivan.

Ao final Afonso Lucas agradeceu a presença de todos que ali puderam comparecer, e ofereceu um verdadeiro banquete, com muita bebida e comida pra ninguém colocar defeito.

Confira algumas imagens:





DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.