Coluna "Destaque Piancó" do Jornal da Paraíba deste sábado, 28



PIANCÓ

A assessoria do Fórum Eleitoral de Piancó informa que o número de eleitores participando do recadastrando biométrico eleitoral está dentro das expectativas. Segundo informações caso a procura permaneça o recadastramento ocorrerá dentro do prazo.

PIANCÓ

A Secretária de Educação do município Rita Cavalcante informou que a procura pelas matriculas da rede municipal de ensino está superando as expectativas. Ela disse que os alunos estão recebendo orientações especiais por uma equipe treinada para o assunto.

PIANCÓ

O coordenador da Cagepa local Djalma Barros explicou os motivos da falta de água na cidade de Piancó. Entre eles a precariedade do sistema que é antigo desde 1985. O crescimento urbano da cidade em larga escala e falta de projetos nas construções dos condomínios.


UEPB

A Reitoria da UEPB Marlene Alves noticiou que a Universidade Estadual vai se expandir em 2012. O projeto já foi enviado para o aval do Governador. A cidade de Piancó será contemplada com dois cursos e será a primeira a receber o Campus.


PIANCÓ

Com a chegada das chuvas a Secretaria de Agricultura já iniciou o corte de terras, beneficiando todos os agricultores do município. O Secretário José Geraldo informou também o pagamento do seguro safra aos agricultores que aderiram ao programa. Piancó foi o único na região.

SANTANA DOS GARROTES

O prefeito José Alencar e a prefeita de Piancó Flávia Galdino participaram da solenidade de abertura do recadastramento biométrico eleitoral. O prefeito José Alencar durante sua fala enalteceu a justiça eleitoral pelo moderno modelo de votação nos dois municípios.

SANTANA DOS GARROTES

O município não para de Receber recursos federais. Com os salários do funcionalismo rigorosamente em dia. O prefeito foi informado da liberação de verbas para implantação na saúde das crianças do município. Há quinze dias atrás a cidade recebeu um ônibus escolar.

EMAS

A oposição se reuniu durante a semana para tratar das estratégias de quem poderá ser o nome que concorrerá com a prefeita Fernanda Loureiro. Sem revelar nomes integrantes de partidos oposicionistas devem anunciar mais adesões de peso ao bloco oposicionista.

CATINGUEIRA

O Blog Catingueira On Line é um dos sites mais visitados da região. Com cobertura jornalística de primeira com fatos recentes, imparcial e atualizados. Além de cobrir vários eventos nos mais diversos segmentos. “O Catingueira on line” se consolida a cada dia que passa.


IBIARA

O prefeito Pedro Feitoza já anunciou que sua cidade vai realizar o carnaval de rua. Ele disse que a cidade vai se preparar a altura para receber turistas e foliões. O carnaval é tradição no município. Todas as atrações musicais e orquestras de frevos já foram contratadas.

PEDRA BRANCA

A popularidade do prefeito Anchieta Noia permanece em alta. Convidado a participar de vários encontros no município e praticamente de agenda lotada. Além de exercer suas funções de executivo. O prefeito participa de reuniões e sempre recebe convites para almoços.

VESTIBULAR

A acadêmica Raíssa Pacífico Palito Remígio que já cursava o nono período de direito na Unipê conseguiu uma grande façanha. Raíssa que estagiava pela manhã requereu a Faculdade transferência do seu curso para o turno diurno. Porém, lhe foi negado o pedido.

VESTIBULAR II

Diante da situação e provando ser dedicada aos estudos. Raíssa resolveu prestar outro vestibular na mesma Faculdade para o mesmo curso. Essa semana ao ser divulgado o resultado do vestibular. A acadêmica obteve o primeiro lugar geral de todos os cursos da Faculdade. Atualmente ela é concluinte do curso de direito 2012.1, neta do saudoso Antonio Remígio e já estudou no Colégio Compacto de Piancó.

Um comentário:

  1. Ary divulga ai está matéria que está no meu blog

    Major Jurandy Pereira Monteiro entregou na manhã de hoje viatura à população de Pedra Branca

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.