Secretário faz balanço do primeiro ano do Governo Ricardo e confirma reajuste para servidores

O secretário estadual da Comunicação, Nonato Bandeira, disse que a apesar das dificuldades enfrentadas pelo Governo Ricardo Coutinho nos seis primeiros meses do ano, por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a administração já começa a colocar a ‘casa em ordem’. Segundo ele, uma prova da chegada do equilíbrio fiscal é o reajuste salarial prevista pelo Governo já para janeiro de 2012.

“Enfrentamos muitas dificuldades durante os seis primeiros meses do ano, mas depois fomos nos organizando. O governador Ricardo Coutinho conseguiu isso porque ele sempre teve uma meta a cumprir. Ele sempre teve um rumo. Por conta disso é que a partir de janeiro os servidores terão reajustes nos seus vencimentos”, revelou o secretário durante entrevista no programa Conexão Arapuan.

Na ocasião, Nonato Bandeira também disse que a previsão do governo é que a primeira etapa do Centro de Convenções, em João Pessoa, seja concluída no próximo ano. O secretário revelou ainda que já são quase 200 km de estradas recuperadas e a previsão do Governo é de que as obras sejam feitas em 800 km.

Campina

Sobre parceria com a prefeitura de Campina Grande, o secretário disse que o Governo do Estado não tem qualquer problema em discutir ou tratar sobre projetos com a administração do prefeito Veneziano Vital. “O problema é que qualquer coisa que a gente leve para Campina é criticado”, disse.

O secretário lembrou que o Governo do Estado está trabalhando em Campina fazendo reformas em escolas, organizando o Porto Seco, a Adutora São José, programa habitacional, e também abrimos o Hospital de Trauma.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.