Polícias militares da Paraíba e Pernambuco realizam Operação Divisa Segura em Princesa Isabel/PB e Flores/PE

A Polícia Militar continua realizando um importante trabalho de prevenção ao crime. Na manhã desta segunda-feira por determinação do Coronel José de Almeida Rosas, Comandante do CPR II da Polícia Militar da Paraíba e do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, foi realizada a Operação Divisa Segura na região de divisa dos municípios de Princesa Isabel/PB e Flores/PE.

Foram utilizados cerca de 20 PMs em 06 viaturas, composto por policiais do Pelotão de Choque e da Rádio Patrulha da 4ª Companhia de Princesa Isabel e do GATI (Grupo de Ações Táticas Intinerante) do 14º BPM de Serra Talhada/PE.

A operação de ontem consistiu na realização de abordagens policiais nas divisas de fronteiras na área de atuação do comando da 4ª Cia PM, com intuito de coibir a ação delituosa de gangues e de pessoas envolvidas com os mais diversos tipos de delito, em especial os crimes contra o patrimônio, como roubo e furto e principalmente o tráfico de drogas. A operação é integradas pelas policias civil e militar da PB, RN, PE e CE, com o objetivo de realizar uma ação maior de presença mantendo a área livre desses acontecimentos criminosos.

O Major Jurandy, Comandante da 4ª Companhia participou diretamente dos trabalhos, acompanhando as abordagens e orientando os policiais para que o serviço seja realizado da melhor forma possível.O tenente Cristóvão do GATI comandou os PMs de Pernambuco.
Em breve este blog divulgará os resultados da operação.

Fonte: princesaemqap.blogspot.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.