PSB de Santana dos Garrotes realiza hoje, 30, I Congresso Municipal

O Partido Socialista Brasileiro(PSB) do Município de Santana dos Garrotes estará realizando o seu I Congresso Municipal hoje dia 30 nas dependências da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes a partir das 10hs. O partido é presidido no município pelo o jovem Clério Nunes.

O presidente do PSB está convidando todos os seus filiados e simpatizantes da legenda para participarem do Congresso Municipal. Na oportunidade, haverá discussão e aprovação do Regimento Interno do Congresso e eleição do Diretório Municipal, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária.

Eleição também para escolher os novos delegados municipais ao Congresso Estadual e para a Comissão Executiva Municipal pelos membros do Diretório Municipal eleitos no evento.



Outros assuntos e propostas de interesse do partido igualmente serão discutidos.Está programa a presença de várias lideranças do partido, como o ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares, vereadores e pré-candidatos a vereadores, como também a presença do ex-deputado Chico Lopes como também do prefeito do Município, Zé Alencar(PSDB).


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.