Cinco vereadores de Piancó decidem deixar seus partidos, para irem em buscas de novos ideais

Cinco vereadores e um suplente decidiram ontem deixar os seus Partidos, o vereador Tota Militão (PTB), Dr. Rato (PTB), Antonio Leite (PP), Francisca de Paula (PP), Cristiane Remígio (PSDB) e o suplente de vereador Quinca Remígio (PSDB), todos assinaram ontem 28/09 e protocolaram, hoje 29/09, junto aos Diretórios Municipal dos seus Partidos, como também a Justiça Eleitoral no município. em Piancó.

A ação de justificação de desfiliação partidária foi assinada, razão pela qual segundo informações estava havendo divergência partidários com os referidos vereadores, bastantes dificuldades de interação, e a não possibilidade do direito de não lançarem suas candidaturas nas siglas partidárias nas eleições do ano de 2012.

Apesar de ainda não ter definido em qual partido ingressarão, todos decidiram caminharem junto com a prefeita Flávia Serra Galdino, nas decisões e atividades políticas no município, e certamente irão filiar num partido que será indicado pela Prefeita Flávia.

Partidos políticos são canais da representação popular, locais de encontro nos quais, mediante o confronto de ideais, se assentam propostas de políticas públicas, programas consensuais de governo e ações para a conquista e exercício do poder político.

O entendimento que a condição de filiar a um partido político representa clara opção política e compromisso com determinada visão de união do mundo, e que será de hoje em diante uma base de sustentação mais fortalecida e com novos ideais junto a prefeita Flávia. Por tais razões, escolherão um partido para filiar e integrar a outros companheiros que comungam solidariamente.


Portalpianco.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.