Jovem que matou o próprio pai é vítima de emboscada e morre nos braços da mãe
O agricultor José Roberto da Silva, de 19 anos incompletos, foi morto com um tiro, supostamente de espingarda, a 100 metros do local onde, no dia 18 de abril de 2010, havia matado o próprio pai, João Praxedes da Silva, com um disparo de revólver por causa de desentendimentos relacionados a uma roça. E apesar do crime, ele, que era menor à época, permaneceu morando com a mãe.
O assassinato do jovem ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, 01, à beira de um reservatório d'água, nas proximidades de sua residência, localizada no sítio Deserto, que fica 30 quilômetros da cidade de Santa Inês e é uma área pouco habitada.
Segundo informações dos policiais, o jovem saiu para tomar banho no açude, quando foi vítima de uma emboscada: ele ainda chegou a gritar pela mãe, mas, quando a mulher correu em socorro do filho, o rapaz já estava morrendo, e o autor do crime já não se encontrava no local, segundo ela.
Terríveis momentos vividos pela humilde dona de casa Margarida Bezerra da Silva: depois de perder o marido pelas mãos do próprio filho, agora perde o próprio filho também de forma brutal. O corpo do jovem, que tem dois irmãos, foi submetido a exame cadavérico no IML de Patos e, depois, entregue à família para o sepultamento.
O caso foi encaminhado pela PM à delegacia de Conceição para ser apurado. A polícia trabalha com a hipótese de vingança, mas também não descarta outra motivação, já que, segundo informações de familiares do rapaz, ele teria se envolvido em um desentendimento recente no município.
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.