Fórum Judicial da Comarca de Piancó será concluído até o final do ano


A Comarca de Piancó/PB em breve deverá está inaugurando o Fórum Judicial. Na tarde desta quinta-feira, 21/07, o Diretor Administrativo em exercício do Tribunal de Justiça do Estado/PB, o Dr. Robson de Lima Cananéa, acompanhado pelo Dr. Remígio Júnior representando a Prefeita Flávia Galdino, Dr. Ricardo da Gerência de Engenharia do TJ, Tecnicos e Engenheiros visitaram a obra do Fórum da comarca de Piancó, considerado o maior da região do sertão.


A visita ao fórum foi pra verificar o andamento da obra que está a todo vapor, caminhando para a conclusão prevista até o final do ano e a sua inauguração no inicio de 2012. Na verdade será um complexo judiciário, que abrigará o Fórum, um espaçoso Tribunal do Júri, (03) três residências dos Mestrados da Comarca de Piancó/PB.



Situado, no bairro Campo Novo, o terreno foi doado pela prefeitura municipal, através da prefeita Flávia Galdino, aprovado pela Câmara Municipal para a construção do Fórum Judicial “Desembargador Luiz Silvio Ramalho”,.que atende as cidades de Aguiar, Catingueira, Emas, Igaracy, e Olho D' Água.


O valor de 3.465.951,26. A Empresa Comtérmica - Comercial Térmica Ltda., que tem como objeto a construção, sob a responsabilidade dos engenheiros Alexandre Mousinho Moreira, Giovanni P. A Freire de Andrade, Newton Mousinho Moreira, Marcelo Júnior Miranda da Silva, o local com mais de cinco mil metros quadrados de área, agregando duas quadras (75 e 76). O terreno tem limitações com as ruas projetadas nº 06 (Poente), nº 05 (Norte), nº 08 (Sul).


Dr. Robson disse que as obras estão bem adiantadas, mais do que o esperado, garantindo a inauguração do complexo ainda neste ano de 2011. Agradeceu a parceria firmada com a prefeitura de Piancó, reconhecendo o esforço, empenho da prefeita Flávia Galdino de oportunizar, facilitar na colaboração da construção do fórum em Piancó. ”Muito avançada a obra está correspondendo ao cronograma da área de engenharia técnica e arquitetura, uma obra fantástica o judiciário de Piancó está de parabéns”.Afirmou.

Fonte: portalpianco.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.