Piancoense assume pela terceira vez Prefeitura de Foz do Iguaçu\PR

Formado em odontologia, o vice-prefeito Francisco Lacerda Brasileiro, 45 anos, é servidor público de carreira. Foi Vereador por dois mandatos na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, sendo eleito em 2008 Vice-Prefeito e atualmente também exerce o cargo de secretário municipal de saúde.

Candidatou-se a vice-prefeito com o companheiro Paulo Mac Donald que foi reeleito para mais um mandato (2009 a 2012). Francisco Brasileiro também foi secretário de Administração em 2009 e assumiu o cargo de prefeito de 18 de dezembro de 2009 até dia 1º de janeiro de 2010 e de 16 a 30 de janeiro de 2010.

Neste dia 18 de junho de 2011, mais uma vez o destino coloca em suas mãos a Prefeitura deFoz, uma vez que o Prefeito Paulo Mac Donald, está de férias até o próximo dia 04/07.

Ao assinar a ata de posse, o novo prefeito em exercício assegurou que estará acompanhando a fase de adaptação do novo sistema de transporte coletivo da cidade e discutirá com as equipes técnicas os ajustes necessários. "Estamos avaliando com atenção os casos pontuais como o dos comerciantes da Vila Portes levando em conta os princípios da racionalidade e eficiência", afirmou.

Chico Brasileiro, como é mais conhecido, nasceu em Piancó, na Paraíba e reside em Foz do Iguaçu desde 1990. De origem humilde, é o mais novo dos cinco filhos de Irineu Silva de Lacerda e Oneide Lopes Lima. Chico saiu do Sítio Pitombeira, no guerreiro Município do Piancó, Estado da Paraíba, e de forma brava como seus outros irmãos soube fazer história com seriedade, honestidade, e, acima de tudo sem temer aos desafios que o tempo e trajetória apresentaram.

Seus outros quatro irmão escrevem história parecida como a sua. Os dois mais velhos lutam por Justiça, como advogados militantes nas Comarcas do Estado da Paraíba, e, Estados vizinhos, fazem história na profissão, e, participam da vida política ativa do Estado. O terceiro e quarto irmão fazem história no setor Industrial e Comercial, também neste Estado, com a mesma coragem de luta.

Fonte: Site de Piancó

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.