EXCLUSIVO: Lula dá conselho a deputado federal da PB: “Radicalismo não leva a nada”

O deputado federa Wilson Filho (PMDB) revelou ao MaisPB que adotou uma postura light e sem radicalismo no seu mandato por ter ouvido conselho da boca do próprio ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O conselho teria sido repassado pelo ex-metalúrgico no último almoço do presidente com os caciques do PMDB em Brasília, antes de deixar o Palácio do Planalto.

Ao cumprimentá-lo, ano passado, Wilsinho manifestou admiração pelo então presidente. Lula em seguida saudou o filho de Santiago e ao saber da sua eleição para a Câmara Federal aconselhou: "Radicalismo não leva a nada, meu filho".

O retirante nordestino ainda justificou seu raciocínio. "Deixei de ser presidente muito antes por conta do radicalismo do PT que não permitiu aliança no segundo turno com o terceiro colocado na disputa".

Wilsinho disse que guardou o conselho e tenta levar consigo a orientação no seu mandato, mas ressaltou que sua postura de equilíbrio também é fruto da herança do pai, o senador Wilson Santiago (PMDB).

MaisPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.