PSD estará em 100 cidades da PB; Em Santana dos Garrotes ex-prefeito Dr. Carlinhos poderá ir para o partido e disputar as eleições de 2012

Para acabar com especulações, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) declarou que, quando o assunto é Assembleia Legislativa, estão confirmadas apenas as filiações de Eva Gouveia (PTN) e de Manoel Ludgério (PDT) ao novo PSD de Gilberto Kassab.

O resto ou é boato ou não vai passar pelas suas mãos.

“Tenho convidado e definido a filiação apenas de quem acho importante para o fortalecimento do partido. Não estamos atirando em qualquer direção. Apenas em que, de fato, tem um interesse de ser um soldado desse novo projeto e não apenas estrela”, disse Rômulo, que no sábado recebe Kassab em Campina Grande para fincar a bandeira do PSD na Paraíba.

De acordo com Rômulo, o trabalho que já vem sendo feito vai permitir que o PSD crie raízes em 100 municípios da Paraíba. Um começo importante para um partido que ainda deve passar pelo teste da homologação como nova legenda.

AP: O ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Carlinhos Soares foi convidado pelo o atual vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, mas só decidirá depois que suas contas, enquanto prefeito do município foram votadas na Câmara Municipal, as contas deverá será colocada em pauta até o dia 20 de maio, antes do recesso legislativo. As contas são dos anos de 2005\2007 e 2008 que foram reprovadas pelo o TCE-PB. Carlinhos foi convidado também para ingressar nos partidos do atual governador, Ricardo Coutinho, o PSB e o Democratas(DEM), do ex- senador Efraim Morais.


Paraíba.com


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.