Todos os sábado é dia Feira da Agricultura Familiar em Santana dos Garrotes

Todos os sábados, dia de feira livre da cidade Santana dos Garrotes acontece a Feira da Agricultura Familiar do município. O evento é exposto na praça de eventos, no centro da cidade, das 06hs às 11hs.

A feira tem como objetivo dar oportunidade aos produtores e agricultores familiares de todo o município para comercializarem sua produção agrícola e outros produtos. A feira é entre um convênio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e Prefeitura Municipal através das Secretárias de Ação Social e Agricultura e parcerias das comunidades rurais do município.

Estandes são montadas para exposição dos produtos pelas associações, agricultores e demais produtores. Os produtos que serão apresentados são: arroz vermelho, verduras, frutas, frangos, galinha de capoeira, queijo, doces, como também o artesanato, culinária e outros produtos do município.

Segundo o secretário de agricultura do município, Lindoberto Costa a realização da Feira da Agricultura Familiar já está sendo sucesso, onde está sendo bem visitada pelas as pessoas, e mais de 30 pessoas estão tendo a oportunidade de comercializarem seus produtos, disse o secretário.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.