TJ julga mais de 200 processos hoje

As pautas de julgamento da Câmaras Cíveis e da Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, trazem para a sessão desta terça-feira (15), um total de 203 processos. As reuniões começam às 8h30 na Segunda Câmara Cível e na Criminal e às 9h na Terceira e Quarta Câmaras. As sessões acontecem no segundo andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

A Segunda Câmara Cível realiza a 9ª sessão do ano e traz 34 processos, além dos seis que serão incluídos na pauta suplementar. Participam da sessão os desembargadores Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira (presidente) e Marcos Cavalcanti de Albuquerque e os juízes Maria das Graças Morais Guedes e Eduardo José de Carvalho Soares.

A 7ª sessão ordinária da Terceira Câmara Cível vai apreciar 73 processos e têm como julgadores os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Genésio Gomes Pereira Filho, além dos magistrados convocados Onaldo Rocha de Queiroga e Miguel de Britto Lyra Filho.

Já a Quarta Câmara, na 6ª reunião ordinária, aprecia 49 processos, sendo 34 da pauta ordinária e 15 da suplementar. A composição da Cãmara e formada pelos desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Fred Coutinho e o juiz convocado Marcos Willian de Oliveira.

Criminal – Na Câmara Criminal serão apreciados 41 recursos. Ainda podem ser inseridos hábeas corpus na pauta, até 30 minutos antes da sessão. Participam do julgamento os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio e João Benedito da Silva. Além dos juízes convocados Maria das Graças Morais Guedes, Wolfran da Cunha Ramos e José Guedes Cavalcanti Neto.

Da Ascom do TJPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.