Ricardo recebe representantes da segurança e formam comissão mista para discutir aumento salarial

O governador Ricardo Coutinho (PSB), junto com os secretários de Administração e Finanças recebeu nesta segunda-feira (14), no Palácio da Redenção, no Centro de João Pessoa, representantes das policiais civis e militares, mais agentes penitenciários.

Em reunião que durou 3h, ficou decidido a formação de uma comissão mista, entre representantes da segurança e os secretários estaduais.

Esta comissão terá um prazo de 40 dias para elaborar uma proposta salarial e estrutural da segurança paraibana. As categorias informarão ao secretário estadual de Administração, Gilberto Carneiro, quem será o representante delas.

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba (Adepedel), Cláudio Lameirão disse que está otimista com a reunião desta segunda e que o governador passou muita segurança em suas palavras. “Senti confiança e gostei de tudo que ouvi, do governador Ricardo”, disse Lameirão.

Lameirão informou que durante a reunião, o governo sugeriu o pagamento dos salários em quatro anos e já começaria nessse segundo semestre de 2011.

Ele acredita que a primeira reunião da comissão mista aconteça já na próxima semana.

Participaram da reunião a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba (Adepedel), Sindicato dos delegados da Polícia Civil, representantes dos militares e dos agentes Penitenciários, além dos secretários de Administração Gilberto Carneiro e de Finanças Aracilba Rocha.

Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.