Ricardo vai a Brasília discutir ensino profissionalizante

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpre agenda nesta terça-feira (22), em Brasília, nos ministérios das Cidades, Educação e na Secretaria de Relações Institucionais. O governador retorna à Paraíba na próxima quarta-feira (23).

O primeiro compromisso será às 9h30, no Ministério das Cidades, com a diretora do PAC na Mobilidade Urbana, Luiza Gomide de Faria. O governador e o secretário do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, vão discutir sobre os projetos que serão apresentados no mês de abril pelo Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa dentro do PAC da Mobilidade Urbana nas grandes cidades, que prevê investimentos de R$ 280 milhões na Capital do Estado.

A segunda audiência do governador Ricardo Coutinho será no final da manhã no Palácio do Planalto com o secretário de Relações Institucionais do Governo Federal, Luiz Sérgio Oliveira. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho irá propor parcerias entre a Paraíba e o Governo Federal.

No final da tarde está prevista audiência entre o governador e o secretário de Educação do Estado, Afonso Celso Scocuglia, com o ministro da Educação, Fernando Haddad. Na pauta do encontro na Esplanada dos Ministérios estão projetos como a inclusão do ensino técnico profissionalizante na rede estadual de ensino.

paraibajá

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.