Piancó: Homem tenta matar outro e acerta a própria irmã

Continua foragido o piancoense Lucieudo Ferreira de Sousa, de 34 anos. No final da tarde deste sábado, 19, ele tentou matar o agricultor Cláudio Henrique de Lima, de 30 anos.

O fato ocorreu no bairro Santo Antônio, em Piancó, onde os envolvidos residem. Segundo informações preliminares da Polícia Militar repassadas à Folha, vítima e acusado tinha uma rixa antiga. Armado com um revólver, Lucieudo disparou contra Cláudio, que foi gravemente lesionado. Na tentativa de conter o acusado, a irmã dele, Luciene Ferreira de Sousa, entrou na confusão e também saiu ferida: ela sofreu um tiro na perna.

Depois dos disparos, Lucieudo fugiu do local, mas a Polícia Militar da 3ª Companhia, com sede em Piancó, continua em diligência na tentativa de capturá-lo.

Enquanto isso, a vítima Cláudio Henrique de Lima foi transferida para o hospital regional de Campina Grande devido à gravidade das lesões provenientes dos tiros.

Assalto a funcionários do Bilhetão da Sorte

Funcionários do bingo Bilhetão da Sorte foram assaltados na BR-361, trecho que cruza o município de Olho D’água, por volta das 20h30 desse sábado, 19.

Os funcionários do bingo trafegavam em um carro com destino a Patos quando foram abordados por cinco elementos armados e em duas motocicletas. Após assaltarem o grupo, os homens fugiram em direção à cidade de Olho D’água.

A Polícia Militar local foi acionada e, com reforço de homens da PM de Piancó e Itaporanga, empreendeu diligências e conseguiu capturar um dos acusados: Thiago Tiburtino Leite de Sousa, de 27 anos, com quem os policiais encontraram pouco mais de mil reais.

As vítimas do assalto foram, segundo a PM, em relatório enviado à Folha, Idenildo Praxedes dos Santos, Geraldo Guilherme da Silva, Raimundo Tomaz Aquino, Cintia Karla Cardoso, Francisco de Assis Pereira e Emanuel Florêncio da Silva.

Fonte: Jornal Folha do Vale

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.