NO VALE: Vereador denuncia precariedade das estradas estaduais e pede providências para o caso

O parlamentar-mirim enfatizou em sua denúncia que, em um trecho de apenas 18 km, que poderia ser percorrido em 10 min. está gastando uma hora.

O vereador da cidade de Igaracy, Valcir Lacerda denunciou em seu blog nesta sexta-feira (04), a precariedade das estradas estaduais, que liga o município a outros centros urbanos da Paraíba.

Veja a denúncia na Íntegra:
O povo de Igaracy precisa de socorro Governador Ricardo Coutinho, Por estradas e obras, por que os políticos de nossa cidade só pedem empregos para eles e seus aliados.

Venho a traves deste humilde blog, divulgar o verdadeiro abandono da nossa estrada de liga Igaracy a BR-361. A mais de três anos que o Governo do Estado da Paraíba através do DER manda se quer passar as máquinas para tapar as verdadeiras crateras que tem em todo percurso desta estrada. São apenas 18 quilômetros de estrada de terra, onde poderíamos gastar dez minutos de carro até a BR-361 estamos gastando mais de 1h no mesmo percurso.

Brigas internas
Enquanto os grupos políticos de Igaracy ficam brigando pra saber quem tem mais força com o Governado Ricardo Coutinho para nomear aliados políticos em troca de voto, estão esquecendo de pedir mais uma vez por melhorias para o nosso município com uma adutora nova para melhorar o abastecimento de água em nossa cidade, recuperação de todas as estradas do município para que os trabalhadores da zona rural tenha acesso a cidade, obras de saneamento básico para o povo ter qualidade de vida, construção de passagens molhadas que acabaria de vez com o isolamento das comunidades rurais na época de chuvas, calçamento para toda cidade, um hospital estadual com médicos e medicamentos para população, recuperação do campo de futebol e quadra esportiva para tirar os jovens das drogas, creches estaduais para atender as famílias carentes de nosso município e varias outras obras que se eu for relatar aqui esse espaço não vai caber.

Cargos
Empregos só beneficiam poucas pessoas, enquanto obras para o desenvolvimento de nossa cidade servi pra todos nós Igaracienses. Lembrem que esse mesmo erro aconteceu no governo de Cássio Cunha Lima por vocês, pediram gratificações gordas nos contra cheques e esqueceram do povo.


DIÁRIO DO SERTÃO com o Blog do Valcir Lacerda

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.