Menino de onze anos de idade denuncia a mãe por forçá-lo a fazer sexo e por obrigá-lo a traficar

Um menino de onze anos de idade denunciou a própria mãe à polícia por tráfico, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.

O garoto ligou na manhã desta sexta-feira (18) para a Brigada Militar informando que era obrigado a vender drogas na escola. Além disso, descreveu aos policiais onde, em sua casa, os entorpecentes ficavam escondidos.

A Brigada Militar foi até o local, no bairro Monte Alegre, região pobre da cidade, e prendeu em flagrante a mulher, de 45 anos. Embaixo do colchão foram encontradas 47 porções de cocaína.

À polícia, o menino contou ainda que era forçado pela mãe a manter relações sexuais com ela. A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar, enquanto a mulher será levada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.

O conselheiro tutelar que acompanha o menino, Vanderlei dos Santos Baldoíno, no entanto, disse que o garoto negou o caso e diz desconhecer o que está sendo passado pela polícia à imprensa. Ainda segundo o Conselho Tutelar, o irmão mais velho do menino, de 19 anos, está se apresentando para cuidar dele. O garoto também será encaminhado para acompanhamento psicológico e atividades extra classe.


UOL


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.