Major Fábio e Nonato se reúnem para negociar paralisação

Será no Centro Administrativo Estadual a primeira reunião envolvendo o Governo do Estado e representantes dos Policiais Militares, após a categoria ter deflagrado o movimento de greve nesta segunda-feira (28).

O encontro foi intermediado pelos radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado ao vivo na Rádio 98 FM e foi aceito por ambas as partes.

Segundo o Secretario de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, a primeira tentativa de pacificação após o movimento será na sede da Secretaria.

Pelo lado da polícia, um dos líderes do movimento, o ex-deputado federal Major Fábio (DEM), confirmou participação no encontro e disse que antes será feito um contato com os presidentes de entidades

“Realmente o salário está defasado e nós concordamos. É muito pouco o que um policial ganha. Um Governo de sessenta dias é responsável por isso? Ou um acúmulo de anos e décadas”, questionou Nonato Bandeira.

O Major Fábio ironizou Nonato Bandeira.

“Essa é a grande economia do Estado, por isso não pagam o reajuste dos policiais. Estamos na frente do Palácio e o governador entra pelos fundos”, alfinetou.

Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.