Jornalista lança seu primeiro livro: obra carrega forte expressão realista

Obra reúne alguns dos melhores textos do jornalista.

O jornalista Sousa Neto está lançando sua primeira obra literária: Uma qualquer Maria; Um qualquer José é o título do livro, que, em 123 páginas, reúne alguns dos seus melhores escritos.

De forte expressão realista, a obra trata dos desequilíbrios da humanidade e de algumas de suas instituições; também levanta conflitos existenciais; e volta-se em defesa, principalmente, dos excluídos, desamparados e marginalizados sociais.

O livro não terá lançamento solene, mas poderá ser adquirido pelos telefones: (83) 9929-1045 ou 9177-1774 ou ainda pelo e-mail folhadovali@yahoo.com.br com entrega em qualquer parte do Vale e do país.

Sousa Neto é graduado em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba e graduando em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba; é fundador e editor do jornal Folha do Vale e diretor-presidente da fundação humanitária e educacional José Francisco de Sousa. Em 15 anos de militância na imprensa regional, também criou e apresentou vários programas de rádio. Foto: capa da obra.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.