Carlos Dunga desabafa durante programa radiofônico na 91.1 da Conceição FM

O Suplente de deputado estadual Carlos Dunga (PTB) causou polêmica durante o programa “Radar 91” da Rádio Conceição FM. Apresentado pelo jornalista Joaquim Franklin e os radialistas F. Diassis e Salmí Ramalho.

Carlos Dunga sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal, acerca da Lei da Ficha Limpa. Mas tomou toda cautela ao falar sobre sua volta a Assembléia Legislativa. Ele preferiu não criar expectativa a respeito do assunto. Porém, quando foi perguntado se ele ficou surpreso com a decisão do Supremo e se ele não estava cauteloso demais sobre a sua volta.

Dunga desabafou e disse: “Surpreso mesmo eu, fiquei com a minha derrota” Em um tom bastante elevado e já afirmando que não é mais o Carlos Dunga de antigamente foi direto: “Muitos preferiram votar em quem doa sopa a quem já conseguiu centenas de benefícios para a Paraíba. Como tratores, equipamentos agrícolas, açudes, estradas e muito mais. E eu passasse mais uma hora no programa o espaço não seria suficiente para eu falar o que já fiz”.

No final da entrevista Carlos Dunga disse que era a primeira vez que falava a uma emissora de Rádio após a decisão do STF que poderá levá-lo novamente a Assembléia Legislativa do Estado. Dunga elogiou o formato do programa e seus apresentadores e parabenizou a cidade de Pedra Branca pelos 47 anos de emancipação política que será na próxima quarta-feira e mandou um grande abraço para o prefeito Anchieta Noia, para o povo de Pedra Branca e todas as lideranças políticas do Vale do Piancó.

Redação: Radar 91.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.