Ator da Globo grava programa no Sertão

Global faz duras críticas ao Big Brother e comenta sobre seus novos trabalhos.

O ator global, Luiz Carlos Vasconcelos gravou nessa quarta-feira (16), um programa no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Sousa. Na oportunidade, ele falou a imprensa da cidade e criticou o Big Brother Brasil da Rede Globo de Televisão, que está exibindo sua 11ª edição. O ator afirmou que não concorda com programas dessa natureza, que não acrescenta nada na vida das pessoas.

“Levar ao ar uma coisa chamada Big Brother é um desserviço a cultura e a formação das pessoas. Eu vou ter que concordar com isso só porque é a poderosa Globo que está fazendo? Não é assim”, criticou

Paraíba

Vasconcelos afirmou que a Paraíba vive um novo momento cultural e espera que o novo Governo implante uma política de Estado, que atenda e possa dar condições aos estudantes, pois a arte e o conhecimento são capazes de tornar homens íntegros, que sejam capazes de ajudar a reconstruir o Estado e o mundo.

Vida pessoal

Ele revelou que está encerrando uma temporada teatral este mês, com a peça “Retablo” e já está ensaiando um novo trabalho. “No teatro estamos em pleno processo”, frisou. O ator informou que está negociando com um diretor de novelas para atuar no próximo folhetim da emissora, além de algumas propostas de filmes, inclusive internacional.

O global disse que recusou várias propostas para atuar em novelas, pois algumas personagens não acrescentam nada na vida do ator e ainda podem contribuir de forma negativa para quem está assistindo. “Se o personagem não contribuir em nada com minha carreira eu não aceito”, revelou.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.