MISTÉRIO NA ESTRADA: Morte de jovem de Nova Olinda em Patos ainda é mistério para Polícia Civil

O mistério envolvendo a morte do jovem Clemildo Izidro da Silva, 33 anos, encontrado morto esta semana numa estrada vicinal que liga a cidade Patos ao Sítio Mocambo, continua. Para surpresa da polícia, mesmo com a divulgação das fotos do rapaz, nenhum parente ainda procurou a polícia em busca de reconhecimento ou informações que possam desvendar o que de fato aconteceu com Clemildo.

A polícia de Patos ainda não tem uma explicação para morte do jovem, segundo informou o delegado Edson Pedrosa. O corpo quando achado já estava em adiantado estado de decomposição e foi localizado por um transeunte que passava pelo local.

Até o momento, a polícia não conseguiu localizar os familiares da vítima e fez a identificação através de documentos encontrados junto ao corpo. A polícia já sabe que ele é natural de Nova Olinda, e segundo o delegado, a polícia irá buscar informações sobre a residência de possíveis parentes naquela cidade.

Pedrosa não descarta a possibilidade do rapaz ser um andarilho e não ter residência fixa.

Segundo relatório preliminar, tudo leva crer que a morte tenha sido por causas naturais já que não foram encontradas lesões no corpo nem sinais de tiros. O corpo de Clemildo foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Campina Grande para ser necropciado.

O delegado Elcenho Engel está investigando o caso também, mas até o momento pouco tem a acrescentar com relação ao fato. Ele disse que a polícia já descarta a possibilidade de assassinato, mas que continua investigando o caso com todo cuidado.

horaexata.com
Vicente Conserva

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.