Corpo de empresário será sepultado às 17 horas desta segunda-feira

O corpo do empresário Carlos Jean Tolentino, de 45 anos, está sendo velado na residência dos seus pais, com os quais ele residia, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, e será sepultado às 17 horas desta segunda-feira, 21. A família está muito abalada.

Ex-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itaporanga e proprietário do provedor de internet Inforcopy, Carlinhos, que era um dos mais populares e queridos empresários da cidade, morreu no começo da noite desse domingo, 20, vítima de acidente de carro, ocorrido por volta das 18h40.

A tragédia foi na BR-361, trecho que cruza o sítio Jardim do Baião, a dez quilômetros da cidade de Itaporanga, conforme apurou a reportagem da Folha. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Carlinhos estava sozinho no carro, um Corsa Sedan, que se chocou violentamente contra uma ponte. O veículo capotou e foi parar no riacho, despencando de uma altura de mais de quatro metros. O empresário fraturou o pescoço e teve morte imediata. A informação é que ele trafegava em direção a Piancó, onde iria ao encontro de amigos.

Carlinhos é filho da comerciante Carmelita Paulo e do agropecuarista João Neto Tolentino, e irmão do vereador Lula da Farmácia e do gerente regional da Educação, Josias Tolentino. Ele era divorciado e deixou três filhos, que vivem com a mãe em Natal (RN).

Seu provedor, a Inforcopy, localizado na Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, distribuía internet na cidade e região. Horas antes do acidente, o empresário participou de uma festa de aniversário de uma cunhada, Maria Auxiliadora, quando foi filmado pela última vez. A alegria da família Paulo/Tolentino pelo aniversário de Auxiliadora, nesse domingo, foi sucedida por uma perda irreparável e uma profunda comoção.


folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.