Vem aí o I Encontro de Comunicação Digital da Paraíba

panfleto2 Final Encontro

A Solaris Cursos, empresa paraibana de capacitação profissional, vai promover em João Pessoa o I Encontro de Comunicação Digital da Paraíba. O evento será realizado no dia 24 de fevereiro, às 18h30, no auditório do Hotel Tambaú, abordando o tema gestão estratégica da comunicação digital. O evento contará a presença de Claudio Torres (SP), autor do livro “A Bíblia do Marketing Digital”, Danila Dourado (BA), gerente de Monitoramento e Análise da PaperCliQ e terá como mediador o consultor de mídias digitais Ricardo Oliveira (PB). Esses profissionais irão interpretar o resultado de suas pesquisas e de suas vivências no mercado e pretendem proporcionar ao público uma experiência inovadora com conteúdo teórico atualizado e instigante sobre a temática que mais cresce no mercado mundial.

Segundo Rodrigo Andrade, proprietário da Solaris Cursos, o objetivo é colocar em debate a comunicação digital na atualidade. “Diante de um mercado globalizado e da alta competitividade existente entre as empresas, as redes sociais surgem como um diferencial de conquista e fidelização de relacionamentos entre as empresas e seus diversos públicos. Entretanto, a falta de profissionais qualificados no mercado obriga tanto estas organizações como aqueles que já atuam no mercado ou que estão se inserindo nele, direcionamentos estratégicos para se posicionar cada vez mais”, explica o empresário.

As inscrições para o I Encontro de Comunicação Digital da Paraíba pode ser feitas pelo telefone (83) 3225-1717 ou pelo site www.solariscursos.com.br/encontro.

da Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.