NOVO PLEITO: Pré-candidatos de Marcação e Itapororoca estão em campanha

A Justiça Eleitoral ainda não marcou o dia das eleições nem o período da campanha eleitoral nas cidades de Marcação e Itapororoca, mas os possíveis candidatos já estão caindo em campo para conquistar a simpatia o eleitorado que voltarão às urnas nos próximos dias para escolherem seus gestores.

Em Itapororoca, dois candidatos já dispuseram seus nomes para disputarem a eleição municipal e estão com as chapas praticamente formadas.

Erilson Rodrigues (PTB), prefeito interino, tendo como vice a Neusa Madruga (PMDB) representará a chapa da de situação. Já oposição terá a candidatura do ex- prefeito afastado Celso Morais, que ficou um ano e seis meses no cargo. Ele terá Elisandra Brito (PP) como vice.

Na cidade de Marcação, apenas o professor Adriano Barreto (PR) está em campanha. O prefeito interino daquele município, Edfrance Santos (PMDB), conhecido popularmente como “Negão”, ainda não decidiu se será candidato ou se apoiará outra pessoa. Na cidade comenta-se que ele deve disputar as eleições apoiado pelo ex-prefeito cassado, Paulo Sérgio (PMDB).


MAISPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.