Meliantes em motocicleta roubada tentam seqüestro à gerente para facilitar assalto aos Correios da cidade de Nova Olinda

Por volta das 12h40 de hoje (25) dois elementos pilotando motos, armados com pistolas tentaram seqüestrar a gerente da agencia dos correios da cidade de Nova Olinda a senhora LUIZA DE SOUSA DIAS, 42 anos e residente naquela urbe.

Segundo informações da própria polícia, bandidos teriam roubado ontem, uma motocicleta Honda Bros, cor preta, na cidade de Tavares; a qual usariam para fazer uma “PARADA”, frase dita ao proprietário durante a subtração do veículo, na cidade serrana.

A dupla chegou à casa da gerente e quando foi atendida pela empregada, adentrou a procura da proprietária que veio a desmaiar diante da surpresa da visita. Não sendo possível conduzir a funcionária até a agência, os meliantes empreenderam fuga do local.

Segundo relatos, a dupla levaria a gerente até a agencia dos correios, onde consumaria o roubo, subtraindo todo numerário disponível, felizmente o mal súbito que acometeu a executiva impossibilitou a concretização do roubo.

Policiais Militares do Destacamento local foram acionados; e em poucos minutos já estavam na casa da executiva; os Capitães Valério, Kléber e Dedeu com guarnições do 13º BPMimediatamente se fizeram presentes na cidade, tiveram também, apoio de guarnições do Pelotão de Choque da Cia de Princesa Isabel, os quais ainda se encontram diligenciando com intuito de identificar e prender os infratores, porém, até o momento ainda sem êxito.

Fonte: 3ciapmita.blogspot.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.