Marcondes destaca que Salomão deixou legado de ações sociais para cidade de Sousa

Deputado destaca espírito otimista de Salomão Gadelha

O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), irmão do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, morto ontem em acidente automobilístico entre as cidade de Pombal e São Bentinho, destacou no velório que acontece em Sousa, que Salomão deixou um legado de ações sociais que mudou a história de Sousa. “Salomão deixa o maior acervo de realização que um prefeito poderia deixar nesta cidade”.

Marcondes destacou ações como a criação do DAESA, Departamento de Água da cidade que possibilitou a distribuição de água de graça para a população carente; a implantação do SAMU, “que infelizmente não pode socorrê-lo nesta hora difícil, o Festival do Coco, que por ironia começa hoje. Ele foi o criador da Força do Petróleo”.

O deputado destacou ainda o espírito otimista do ex-prefeito que acabou contagiando a cidade e seus moradores.

“Para mim o legado mais importante que Salomão deixa para a Cidade de Sousa foi o resgate da alta estima da população. Foi fazer com que o povo acreditasse que Sousa poderia ser um centro político, cultural, econômico, social, e exemplar para todo o Estado da Paraíba, e o Nordeste. Ele conseguiu”, lembrou.

Da redação com folhadosertao.com.br
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.