Luiz Couto critica atitude de Rodrigo e diz que maioria do PT apoiará Ricardo

O deputado federal Luiz Couto (PT) deu o tom da ala dissidente do Partido dos Trabalhadores contra o deputado estadual Rodrigo Soares, presidente da legenda que segundo Couto adota um pensamento atrasado. “É um atraso do presidente do PT pensar desta forma”, disparou, se referindo à declaração de Rodrigo Soares de que todos os filiados do partido terão que obrigatoriamente permanecer na oposição ao futuro governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Luiz Couto o PT não pode ficar refém de uma política de atraso e o partido precisa avançar ma Paraíba. Luiz Couto garantiu que a presidente petista Dilma Rousseff vai ter uma boa relação com os governadores e como não poderia ser diferente com Ricardo Coutinho. E um dos motivos é porque ela precisa avançar na reforma tributária e política.

“É um atraso do presidente do partido pensar desta forma. O PT precisa trabalhar com os presidentes municipais e com os deputados estaduais. Precisamos apoiar este projeto por uma nova Paraíba”, disse Luiz Couto e acrescentou que isso significa mais “qualidade de vida”.

Reforçando o pensamento totalmente diferente de Rodrigo Soares, Luiz Couto afirmou que a maioria da militância petista dirá “sim” ao apoio ao governador eleito Ricardo Coutinho.

MAISPB – com informações de Phelipe Caldas


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.