José Maranhão descarta aposentadoria e dispara: “Nossa História não termina aqui”

Janildo Silva
ClickPB

O governador da Paraíba, José Targino Maranhão (PMDB), que acabou não vencendo as eleições do último dia 31, iniciou seu primeiro pronunciamento depois do segundo turno fazendo uma avaliação do seu governo e reiterou que só vai parar de exercer o comando do Executivo no dia 31 de dezembro e disse que sua “História não acaba aqui”.

Maranhão disse que será lembrado por suas obras e citou várias delas. “Seremos lembrados pelos mais de mil quilômetros de adutoras, pela água que levamos a todo estado, pelas famílias que tiveram suas vidas transformadas com a chegada da energia elétrica. Vamos ter o reconhecimento de muitas pessoas que puderam produzir em sua própria terra”, disse. E completou: “Ficará na memória do povo paraibano que um grupo político conseguiu entrar e sair de forma digna do governo. Deixaremos ainda, na lembrança do povo, que política se faz com seriedade, nunca com atitudes violentas ou arrogantes”. E provocou: “Não existe postura deste tipo no nosso grupo. Nosso povo tem natureza boa e seu governo deve espelhar isto”, revelou.

Em um dos momentos mais comentados, Maranhão disse: “Nossa História não termina aqui! Temos compromisso até o último dia do nosso governo e vamos fazer valer cada momento o que foi conquistado. Vamos honrar a confiança do povo. Vamos até governar até o dia 31 de dezembro”, reiterou.

O governador disse ainda que torce pelo sucesso do próximo governo. “Torço para que nosso sucessor dê prosseguimento ao nosso trabalho, evitando a descontinuidade administrativa, como aconteceu no governo anterior, e vamos, evidentemente, garantir a transição administrativa, não penalizando o andamento das atividades do estado. Que deverão ser exercidas pelo atual governador, cujo mandato só se encerra em 31 de dezembro”, repetiu.

Ao final do discurso, Maranhão deixou o local da entrevista e deicou assessores para que respondessem perguntas a imprensa.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.